Cabala

Compartilhe!

Por que Estudar?

Cabala Porque o homem é potencialmente divino, uma vez que ele veio da Fonte Primeira e Única. E, sendo assim, ele é tanto humano quanto divino. Mas se ele só desenvolve seu lado humano, perde a meta principal, que é a volta às suas raízes e torna distante o seu contato com o Superior.

As religiões têm procurado mostrar essa verdade, mas de modo geral, elas se tornam exclusivistas. Quer dizer, se você não for desta ou daquela religião, não alcançará o Reino dos Céus. A Kabbalah tem um sentido religioso, somente naquilo que diz respeito ao RELIGARE, do Latim: Ligar-se à Fonte. Ela não é propriedade de nenhuma religião específica. Um budista pode ser cabalista, tanto quanto um xintoísta ou um cristão.

Compartilhe!

Séfiras

Loja Estrela Guia

Produtos relacionados

  • Tarot do Amor

    Tarot do Amor

    O Tarot do Amor é totalmente voltado para responder as suas perguntas e questionamentos afetivos, trazendo maior clareza e entendimento da situação pela qual você está passando.

    Saiba mais
  • Mapa de Previsão Amorosa Anual

    Mapa de Previsão Amorosa Anual

    Baseado nos trânsitos lentos, o Mapa de Previsão Amorosa Anual mostra os melhores momentos para você se aproximar da pessoa de que gosta e se envolver emocionalmente. Ajuda...

    Saiba mais
  • Mapa do Sexo

    Mapa do Sexo

    O Mapa do Sexo é um guia para que você entenda processos relacionados à sua vida sexual, com maior profundidade. Certamente você poderá fazer um ótimo uso deste guia,...

    Saiba mais

Compatibilidade Astral no Orkut

  1. Instale o aplicativo

  2. Escolha um amigo
    ou famoso

  3. Descubra a
    compatibilidade

Instale Agora